sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Coisas que só acontecem com @mariporto - Episódio 2: "Sandy rules"

Então eu fui ao ginecologista.

Resolvi arriscar abrir as pernas para um homem desta vez. Minha antiga ginecologista tinha a péssima mania de jogar na minha cara, com a sutileza de um elefante numa loja de cristais, que eu estava gorda!
Seis quilos mais dygna, eu devia ir lá esfregar na cara dela quem é a gorda agora, mas ia ter que esperar até novembro pra fazer isso! E foi assim que fui parar nas mãos do Dr. Rô (meu BFF, você já vai entender porquê).

A primeira consulta ginecológica da minha vida foi, mais ou menos aos 13 anos, com um homem: aquele que me trouxe ao mundo. Me fez um ultrassom simples, perguntou se eu era virgem e eu fiquei toda encabulada... inocência é uma coisa bonitinha, né? haha!

Então eu entrei no consultório do Dr. Rô.
- Oi, Mariana! Tudo bem?
- Hehe... tudo..
- Você é casada ou solteira?
- Solteira..
- Tem namorado?
- Não..
- Ah, mas não está parada não, né? (olhar por cima dos óculos)
- Hehe.. não não..
- Booom! Muito bom!

Blábláblá... whiskas sachê...

- Vamos dar uma olhadinha e colher um preventivo?
(...)
- Olha, Mariana... estou vendo aqui uma coisa... acho que vamos ter que cauterizar seu colo do útero, tudo bem?
(Uma pausa aqui só pra dizer que o problema em questão não tem relação alguma com higiene - ou falta dela - e nem com promiscuidade. Segundo o Dr. Rô, não há sexo selvagem que faça mal à saúde.)
- Ah, tudo bem... pode fazer, doutor...
- É... mas olha só... quando faz a cauterização tem que ficar 25 dias sem sexo!
- O_o' GLUP!
- Você quer voltar outra hora pra gente fazer isso?
- Não, não... vamos acabar com isso logo! Pode fazer!

Dr. Rô começa a preparar os instrumentos de tortura, quando me olha e pergunta:
- Você já fez sexo anal?
- O_o'
- É... porque, na verdade, o que você não vai poder fazer é sexo com penetração vaginal... mas pode brincar à vontade... vamos fazer o procedimento aqui, e depois eu vou te ensinar uma técnica pra você fazer sexo anal, tá bom? Afinal, não dá pra ficar 25 dias na seca, né?

Ok, vamos pular a parte da cauterização... quédizê... só queria comentar que nunca pensei que um dia eu fosse ver fumaça saindo da minha perseguida! HAUAHUAHUAHA!
Dr. Rô saiu dali abanando... ai que homem! HAUAHUAHUA!

Voltando ao consultório, depois do nosso "surrasquinho" particular, Dr. Rô começa:
- Mariana... quando você for fazer sexo anal... não faz de quatro! De quatro vai doer!
- Hum... (E eu com a naturalidade de quem ouve instruções pra uma receita especial de risoto)
- Faz assim... você fica de ladinho... e pede pra ele chegar junto, por trás, e ficar FIRME, mas não empurrar! "Fica firme aí"... aí você vai se aproximando, e não só fazendo o movimento de aproximação, como também vai mexendo a bunda lateralmente, pra ir encaixando (faz gestos com a mão)...
- Ãhn...
- Mas não vai dar pra fazer tudo de primeira! Você vai ter que pedir pro rapaz manter a calma...
- ...
- O ânus tem dois esfíncteres... um mais externo e um interno... num outro dia, quando você conseguir a penetração, você fala pra ele se segurar... "calmaí, cara"... aí relaxa, respira, se acostuma... aí depois que relaxou é só alegria! :D
- Hehe...
- Se você não quiser fazer feio na hora H, e já quiser chegar fazendo numa boa, faz o seguinte: vai num sexshop e compra um pau mais ou menos do tamanho do que o cara tem, compra KY, conhece? Muito bom. Aí você vai treinando em casa, sozinha, no teu ritmo! ;)
- (Obrigada, doutor?)

4 comentários:

Bia disse...

Mariana do céu!
Coisas que só acontecem com você MESMO! Hahahah
Por favor, vire roteirista de filme ou série. Vou amar assistir seus causos!

Karina disse...

uhahuahuahua... O Doctor Rô é demaisss!! Cada consulta uma história engraçada, aguarde até a próxima! =P

Cacau disse...

JESUS, Mari. Chorei de rir aqui... ele fez algum comentário estético sobre o seu furinho? Tenho uma amiga que já recebeu uma cantada anal, hahahhahaha

Cacau disse...

HAHAHAHA, Mari... morri de rir! E esse Dr. Rô, fez algum comentário estético sobre o seu furinho? Tenho uma amiga que já recebeu elogios anais...