sábado, 25 de abril de 2009

Homem feio é igual pantufa... MAS BURRO É PIOR AINDA!!!

Deleite-se com a conversa que segue:

Lê says:
credo q msg é akela alli em cima mari

|| MåЯ¡ || says:
...dentro de casa até que é gostosinho, mas na rua dá uma vergooonha!

Lê says:
vergonha?
homem feio é igual a pantufa??? haha

|| MåЯ¡ || says:
ehhhh
homem feio é igual a pantufa.. dentro de casa até que é gostosinho, mas na rua dá uma vergooonha!

Lê says:
credo q superficial vc é n axa?

|| MåЯ¡ || says:
vc não entendeu que é uma piada?

Lê says:
piada mas da p ver q vc n gosta d hojmem feio

|| MåЯ¡ || says:
eu sou superficial e vc eh preconceituoso

Lê says:
ammm?

|| MåЯ¡ || says:
só por uma frase engraçadinha minha vc já deduz isso, sem nem ter visto meus namorados!

Lê says:
n sei com oq tenho preconceito? é q toca piadinha tem um fundo d verdade e vc botou ali ne... eu n botaria

|| MåЯ¡ || says:
eu não sou vc! mas e daí se eu só gosto de gente bonita? vc chega em mulher feia? sem conhecer? aposto que não!

Lê says:
ja fiquei sim n sou superficial

|| MåЯ¡ || says:
não tô dizendo ficar
estou dizendo chegar, se interessar sem conhecer
na balada vc vai na feia ou na bonita?
pq no seu orkut só tem mulher bonita?

Lê says:
c ela tiver qualidades q eu goste sim...

|| MåЯ¡ || says:
ja convidou alguma baranga???

Lê says:
n adianta uma mulher bonita e burra....superficil ou q c axe.... depende

|| MåЯ¡ || says:
vc tah fugindo do assunto... não foi isso o que eu perguntei

Lê says:
vc ta exagerando/

|| MåЯ¡ || says:
vc que tá! pra começo de conversa já veio falando que eu não dou bola pra homem feio, sem nem perguntar!
se eu ligasse só pra isso, vc se acha lindo o suficiente pra eu ter te add no msn?

Lê says:
eu n disse isso
q vc so liga p bonitos

|| MåЯ¡ || says:
não mesmo... disse que eu não gosto de homens feios
dá na mesma!

Lê says:
calma

|| MåЯ¡ || says:
tô calma

Lê says:
nossa
vai me bater?

|| MåЯ¡ || says:
...

Lê says:
psiu
vc quase bigou cmg
brigou cmg ;(

|| MåЯ¡ || says:
não seja tão sentimental vai..

Lê says:
vc n gosta d homem sentimetal..???

|| MåЯ¡ || says:
mais ou menos
homem muito sentimental é um saco

Lê says:
eu sou
depende
homem sentimental é q liga e c importa com vc ..c vc arranja um incensivel so vai ser traida...deve sabe

|| MåЯ¡ || says:
mas sentimentalismo e fidelidade não tem nada a ver

Lê says:

tem
uem lliga p sentimento....não trai
quem liga
quem c importa n trai....pq pensa noque faz.....tem tudo haver...

|| MåЯ¡ || says:
nossas idéias não batem

Lê says:
pensa fidelidade quem é fiel é pq liga p seus sentimentos....sentimental axa q ker dzer oq? vc pensa errado mas td bem.....n precisamos concordar em tudo

|| MåЯ¡ || says:
primeiro... eu acho que quem liga pro sentimento dos outros não é “sentimental”... sentimental pra mim é um cara mais sensível, meloso... essas coisas...
outra coisa: eu penso errado só porque eu não penso como você?????? Que ridículo!

Lê says:
entao vc precisa olhar um dicionario
sentimental pesquisa ta

|| MåЯ¡ || says:
olha você!
acabei de olhar e diz exatamente o que eu falei
pessoa que tem mais sensibilidade
não fala nada de se importar com o sentimento dos outros! vc se acha o mais fodão de todos né?

Lê says:
e quem tem sencibilidade axa q é oq??? sencivel n liga p seus sentimentos??? c liga nao trai pronto, melhor q isso so perguntando p seu professor da ufsc

|| MåЯ¡ || says:
primeiro: sensibilidade ou sensível é com S e não com C

Lê says:
kerida
eu escrevo p entender e n p perde tempo

|| MåЯ¡ || says:
hauahuahauhauha

Lê says:
sem bem como escreve baby

|| MåЯ¡ || says:
vc perde tempo trocando o C que tá errado, por S???
é só uma letra!

Lê says:
aiai vc n entendeu

|| MåЯ¡ || says:
acho que vc nem ia conseguir encontrar no dicionário! ia ficar enroscado no “senc....”

Lê says:
aiai kerida eu falo ingles fluente axa q n sei portugues??? quer ter umc onversinha em otra lingua?

|| MåЯ¡ || says:
Of course!

Lê says:
e tem mais to tc com minha prima por isso escrevi errado foi a pressa amore....

|| MåЯ¡ || says:
Préférez-vous français ou anglais?
Do you prefer English or French?
...ou português?

Lê says:
anglais?????
hahahaha

|| MåЯ¡ || says:
é francês!!!!!!!!!!!!!!!!
sabia??????

Lê says:
e diz q escrevo errado
vc n sabe nada

|| MåЯ¡ || says:
baby, “anglais” é “inglês” em francês

Lê says:
so sabe dizer
what you name?
so isso mesmo

|| MåЯ¡ || says:
HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
WHAT YOU NAME???????????????????
hauahuahauhauahuaha

Lê says:
n importa oq ta escrito la mari

|| MåЯ¡ || says:
ow, sério

Lê says:
vc n sabe nada so o basico

|| MåЯ¡ || says:
pergunta de novo vai!!!
meu nome em inglês

Lê says:
vc é uma firgura
figura
n usa o tradutor ai ta..darling
kem fala outras linguas n usa fodão como esspressão
ex
mari com tradutor ai vc deve falar tudo mesmo ate chines quando por p aula n esquece d pergunta ta? e vc é muito esquntada axo q vc q devia ser mais humilde sabe mari....

|| MåЯ¡ || says:
e vc que não sabe falar certo nem com tradutor!?!?
WHAT YOU NAME??????????????????????????????
HAUAHUAHAUHAUHAUAHUAH
como vc eh ridículo procura lá no tradutor como se diz “qual seu nome” em inglês!

Lê says:
pq ta errado??? vc ta acustumada com what’s?
kerida cresce


...Comentários, por favor!

Ãhn?... Sem comentários?
Pois é... então dá um "deleite" aí embaixo! =)

Sorte de Hoje (em homenagem ao Orkut):
Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece!

4 comentários:

Calibam disse...

Hahaha, o Zarella me passou o link desse blog, gostei!
My name is Tchau!

Calibam disse...

Acho que o oposto de non sense é sense :/
Ah! o primeiro nome do Zarella é Felipe. Não sei se o conhece, mas foi ele que indicou o blog.
Reitero que gostei muito, principalmente esta última postagem. Dei muita risada.

Unknown disse...

hahahaah
caí nesse blog e já começou bem meu dia

Anônimo disse...

po tá me acontecendo o mesmo, falo com um zé do mato, ele erra na escrita e vejo o quanto estou a frente dele, fora q ele eh mais ou menos nem eh tao bonito assim...

já prometi a ele: você será meu prostituto!

só serve pra transar mermo, homi feio i iletrado, mas veja só ele tem emprego federal agente penitenciario, ahhahahah

q locura, o q faço???