terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ménage à Trois

Foi só um título persuasivo pra trazer você aqui, mas continue lendo... :O)

Tava eu pensando sobre Analfabetismo Funcional...
Analfabeto funcional é o cara que sabe ler, mas não é capaz de interpretar um texto.
Resolvi brincar com esse negócio e, outro dia defini, num trabalho, a alienação como "analfabetismo funcional" do pensamento. Deu certo! (E deu mesmo! Se você não é capaz de entender, sai daqui e vai ler A Cabeça Bem Feita, do Edgar Morin!)
É bem legal misturar idéias pra criar novos conceitos... e essa foi a deixa pra eu apresentar-lhes (tchan-tchaaannn!!!) alguém que você já conhece, mas nunca parou pra pensar... a sua amiga virgem funcional!

Do dicionário da minha cabeça mesmo:
Virgindade Funcional s.f. 1 Condição em que se encontram garotas que, na verdade, já perderam a virgindade mas, no fundo, ainda são virgens 2 Geralmente moralistas 3 Cheias de pudores, tabus e preconceitos 4 Passam muito tempo sem sexo porque, afinal, "ai que coisa horrível", só se entregam depois de 3 meses de namoro 5 Equivalem à famosa "mal comida", com a diferença de que são solteiras 6 Você não pode, nunca, tentar comê-la pela primeira vez sem um jantarzinho e uma banheira cheia de pétalas de rosas vermelhas à luz de velas num clima que a faça esquecer como sexo é sujo e imoral 7 Tente, e será acusado de querer só abusar do corpinho dela e de ser um porco insensível que só pensa em sexo 8 Acreditam em papai noel e coelhinho da páscoa

Moral da história???
E quem disse que eu quero chegar a algum lugar com isso!?
Ahhh vai! Não foi divertido sair um pouco da mesmice do Orkut e ler à toa um texto nonsense engraçadinho? =D

Um comentário:

V L O disse...

vim pelo título, fiquei pela amizade e gostei pelo texto =)

virgindade funcional, adorei! auihiauhaihuiaa... e pensar que um dia eu fui mais ou menos assim ;P